Melissa Gonzaga Feliciano
Me chamo Melissa Gonzaga Feliciano, tenho 14 anos e minha vida na arte e cultura começou muito cedo, aos três anos minha mãe havia me colocado em uma academia de ballet ,na minha cidade natal (Rio Claro – SP) e por lá já reconheci o meu talento e desenvoltura pela arte. Ao passar do tempo eu e minha família fomos transferidos para Mogi Mirim e com a mudança me afastei da arte, mas sempre corria atrás de experiências novas, busquei por muito tempo minha essência dentro dela e na verdade ela estava na minha frente.
Eu conheci o ICA somente quando meu irmão mais velho entrou, e desde muito nova já era apaixonada pelos espetáculos e apresentações da época. Eu tinha tudo isso como referência e em casa replicava tudo que via. Aos 9 anos de idade consegui minha vaga no ICA e era considerada a criança mais feliz do mundo, sempre gostei das aulas de circo e as de dança me encantavam.
Tinha o sonho de entrar na especialização ,como meu irmão, e aos meus 10 anos fui chamada para participar de uma estreia de espetáculo chamado IKIGAI, foi um momento mágico, foi um ano inteiro de ensaios e uma semana de espetáculos. Infelizmente só consegui participar dos dois dias de estreia pois tive um acidente ocular, que me tirou do espetáculo. Logo após a estreia nós não conseguimos nem circular o espetáculo pois a pandemia se expandiu, por esse motivo ficamos dois anos parados e minha frequência na arte diminuiu muito, mas… voltamos aos poucos, apresentando com redução de plateia e com muita força e vontade aos poucos fui voltando a ter meu interesse e conhecimento sobre a arte.
Mergulhei de vez, fui me reconhecendo e descobrindo minha área, hoje sigo no corpo coreográfico mas meu amor interno são os aéreos, me dedico 100% nessa área .O ICA me deu a oportunidade de conhecer tudo que eu sei hoje e por isso sou muito feliz e grata.