Campanha de arrecadação de Nota Fiscal Paulista do ICA tem ações ampliadas a partir de agosto

julho 6, 2023

A sua nota fiscal TEM O PODER DE TRANSFORMAR a vida de crianças, adolescentes e jovens

Você sabia que cada compra que você faz gera créditos no programa Nota Fiscal Paulista? Esses créditos podem parecer insignificantes para você, mas para o ICA, eles fazem toda a diferença. Agora, imagine o impacto positivo que você pode causar, ajudando o ICA sem gastar um centavo a mais!

A campanha “Poder de Transformar”, tem como objetivo conectar pessoas engajadas na causa das crianças e adolescentes. Ao doar sua Nota Fiscal Paulista, você estará contribuindo para a manutenção das atividades do ICA, que atualmente têm um impacto significativo na vida de centenas de jovens, promovendo arte e formação de valores humanos.

Você pode participar dessa iniciativa de três maneiras diferentes:

  1. Pelo site NFP: Acesse www.nfp.fazenda.sp.gov.br, faça login em sua conta e escolha a opção “Doação de Cupons com CPF”. Ao selecionar o ICA como beneficiário, todas as suas compras serão automaticamente revertidas em créditos para apoiar nossa causa. É rápido, fácil e fará toda a diferença!
  2. Pelo APP NFP: Baixe o aplicativo Nota Fiscal Paulista em seu smartphone, faça login em sua conta e escolha o ICA como a instituição a ser beneficiada nas opções de doação. Dessa forma, todas as suas compras registradas com CPF serão convertidas em créditos para o ICA, fortalecendo nosso trabalho.
  3. Pelo WhatsApp do ICA: Se você preferir uma abordagem mais direta, entre em contato conosco pelo número 19 99357-6784 e saiba como realizar sua doação pelo WhatsApp. Estaremos disponíveis para fornecer todas as informações necessárias e auxiliá-lo(a) nesse processo de doação fácil e prático.
  4. Se você tiver um estabelecimento comercial, pode ser nosso parceiro para colocação de urnas de arrecadação. Nossa equipe fará a retirada semanal dos cupons arrecadados.

A campanha estará em vigor por tempo indeterminado. Cada pequeno gesto de doação contribui para que continuemos a promover um futuro transformador para nossas crianças e adolescentes.


Inscreva-se na Newsletter

    Copyright 2023 © Instituição ICA Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Semeia Propaganda