SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA

Destinação de Impostos

O ICA mantém projetos culturais e esportivos aprovados em leis de renúncia fiscal. Você ou sua empresa podem fazer parte, direcionando impostos para a realização de nossos projetos! Seja um patrocinador e acompanhe de perto o destino do seu imposto!

ICMS

O Sistema de Incentivo a Projetos ProAC/PIE possibilita ao contribuinte do ICMS participar do Programa de Ação Cultural (ProAC) e do Programa de Incentivo ao Esporte (PIE).

O benefício fiscal permite que o contribuinte patrocinador destine até 3% do ICMS a ser pago, para um projeto cultural e esportivo credenciado, podendo destinar para as 2 frentes mensalmente, se assim desejar.

Imposto de Renda

O ICA mantém projetos aprovados nas Leis de cultura, esporte e dos direitos das crianças e do adolescente. Estes segmentos, permitem acumular percentuais, podendo uma mesma empresa destinar até 7% do imposto de renda a pagar.

Confira abaixo o quadro demonstrativo para pessoas jurídicas:

  • Lei de Incentivo à Cultura (Rouanet): até 4% IRPJ
  • Lei de incentivo ao Esporte (LIE): até 2% IRPJ
  • Fundo da Criança e do Adolescente: até 1% IRPJ

Observação: Pessoas físicas podem destinar até 6% do imposto a pagar ou restituir, distribuindo esse percentual da maneira que desejar.


Campanhas de Match Donation

A ideia do macth donation é despertar nos colaboradores de sua empresa a generosidade, mobilizando doações para as campanhas do ICA. A cada 1 real doado por um colaborador, a empresa doa mais 1 real. E assim, os laços vão se fortalecendo e a rede do bem crescendo. Escolha a sua campanha e faça parte dessa rede de amor


Invista em nossa causa

Seja um investidor! Faça parte de nossa causa e nos ajude a desenvolver a acolher, inspirar e incluir crianças, adolescentes e jovens, bem como suas famílias e comunidades, em oportunidades de desenvolvimento humano transformadoras.

Faça seu evento com a gente

Inscreva-se na Newsletter

    Copyright 2023 © Instituição ICA Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Semeia Propaganda